Wednesday, March 5, 2014

Introdução

Saudações meus irmãos e leitores:

Este novo blog é um local da irmã para o meu blog de ​​língua espanhola Siguiendo el Maestro que agora será a tarefa de preencher uma necessidade para os meus irmãos espanhóis e linguagem Portuguses. O plano é publicar artigos dos escritos de Charles Taze Russell sobre vários temas, dentre os escritos extensos que ele produziu durante os quarenta anos ou mais de seu ministério.

Por que fazê-lo? Notei que há relativamente pouco em termos de traduções de sua obra em inglês disponível para a comunidade de língua portuguesa. Atualmente existem traduções dos primeiros e segundo volumes de estudos em das Escrituras e as sombras do Tabernáculo e não muito mais. Os irmãos em trabalho de parto Brasil para traduzir artigos da El Alba e várias revistas on-line para fins de estudo. O que espero fazer se autorizações de Providência é disponibilizar traduções de artigos da Torre de Vigia de Zion, El Overland Mensal e outros recursos para meus irmãos em suas línguas nativas, na medida em que permitir que meus recursos.

Aqueles de nós do Movimento Estudantil de Bíblia acreditam Pastor Russell a ter sido dotado com uma percepção incomum de escrituras por Deus que ele foi transferido para esclarecer a verdade cristã e deixar para trás um grande corpo de escritos para nós usar como recursos em nossa busca para entender a verdade de Deus e sua vontade para nós assim como o que está à frente. Então por que não colocá-lo para usar?

Deixe-me nota para aqueles que estão fora de nosso movimento que não consideramos o Pastor um profeta e nem podemos colocar o que ele escreveu acima das Escrituras. Nós só consideram-entre os poucos homens ao longo da história cristã para dar à igreja a verdade que você precisa. A Bíblia é a base da nossa fé e o padrão pelo qual a verdade deve ser medida.

 
Se algum tem alguma idéia de assunto que gostaria de ver, por favor me avise e eu vou feliz para postar um artigo sobre o assunto, se conseguir encontrar um.


É nosso sério, espero que nossos irmãos serão ainda mais abençoados por nossos esforços humildes e fortaleceu ainda mais para a corrida de todos nós como podemos pressionar para a frente para o prêmio do chamar para cima.


Sua na esperança de que partilhamos, meus irmãos.

No comments:

Post a Comment